Lívia Roque
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Formação:
Publicitária pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Designer pelo Istituto Europeo di Design (IED) – Gestora pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)

 

Atuação:
Atua com marketing e branding há 13 anos.
Sua trajetória profissional se iniciou no maior grupo de publicidade do mundo, a Publicis. Desde então, já atuou em moda, construiu diversas marcas e desde 2013 trabalha apenas com médicos. Ainda, trabalhou no Walt Disney World, onde teve maior contato com Branding e o porquê a Disney ser uma das marcas mais desejadas do mundo.

Durante esta trajetória, descobriu que sua maior paixão é criar e gerir marcas fortes, conquistando diversas certificações para se tornar estrategista de marca.

É mentora, palestrante e estrategista de marcas com foco em Branding Pessoal, criadora do conceito de Medical Branding e o Método Med.

 

EstúdioMed:
No início de 2020 fundou o EstúdioMED, estúdio de branding especializado em construir marcas médicas de sucesso, se tornando referência na área. Se divide entre o Estúdio e a Fundação Fempetc, Fundação da sua família, de Gestão de Projetos de Pesquisa Científica, onde já geriu mais de R$300 Milhões em pesquisa na área da saúde.

 

Central do Marketing Médico:
A Central do Marketing Médico é um grupo formado por especialistas e referências na área de Marketing para médicos. Composto por Douglas Gomides, Lívia Roque, Patricia Sorrentino, Thiago Martins e Vitor Jaci.

A Central acaba de lançar o livro mais atualizado de Marketing Médico e promove cursos, mentorias, palestras e demais trabalhos, pelo Brasil e pelo Mundo, com o objetivo de educar, ensinar e promover informações e conteúdos validados e de qualidade para capacitar médicos e suas equipes em marketing, branding, gestão, growth e geração de demanda para negócios em toda cadeia de saúde.

Palestras

  • Medical branding: desvendando como construir uma marca médica de sucesso;
  • Marketing Digital para Médico;
  • O Instagram sozinho não vai te trazer pacientes, mas sua marca vai;
  • Inteligência emocional no consultório;
  • Identidade Imagética e Verbal: Como se comunicar de forma estratégica para ser percebido da forma certa.